terça-feira, 9 de julho de 2013

O que fazer nas férias?

Tumblr_mfr13wjogq1rafonlo1_500_large



Olá meninas e meninos. Bom, antes de tudo me desculpem por ter sumido nesses dias anteriores e inclusive minha prima ficou na minha casa durante uns dias e com certeza eu tive que ajudar minha mãe á cuidar dela. Porém, foi muito bom e como ela ainda tem somente três anos de idade eu tive que brincar de boneca e todas essas coisas, até que voltei á ser criança e também tirei um pouco de férias do blog haha...

Bom, com certeza morri de saudades das minhas leitoras e estava muito ansiosa para voltar á postar aqui novamente. Acredito em na maioria de vocês terem entrado de férias sendo estudantes ou trabalhadores e nesses meses com certeza devemos aproveitar bastante. Nas minhas férias do meio do ano eu passei o mês inteiro no computador e seguia a mesma rotina todos os dias, praticamente nem sai de casa e desde então como vou pra outra série ano que vem e vai ser mais corrido, eu quero me divertir muito nas minhas férias curtindo bastante, ainda nem planejei o que vou fazer, mas em breve vou me programar tudo certinho. Eu tenho certeza que assim como eu, nem todas as meninas também estão certas do que vão fazer e estão no maior tédio em casa querendo fazer algo e então vim dar algumas dicas clichês, mas que você vai sair do tédiozão rápidinho. Vamos conferir?




Estudar

549842_260798804012269_742195210_n_large

Primeiramente estudar e não necessariamente bastante, mas pelo menos um pouco. Vocês até poderiam dizer: olha as idéias! Mas, ficar dois meses de férias é fato que vamos esquecer tudo ensinado no ano e então para relembrar algumas matérias o ideal é dar uma lida nas coisas, automaticamente você com certeza vai se lembrar de tudo. Se preferir, pode fazer isso uns 10 dias antes das aulas voltarem.

Descanse

3549207743_d405abbb3d_b_large

Se divertir é o intuito das férias, temos que aproveitar ao máximo para que quando elas acabem possamos ficar bem satisfeito e desde então também durante um certo período temos que descansar. Na nossa volta é tudo corrido e mal vai dar tempo de dormir, então relaxar um pouco é muito bom.

Redes sociais

Tumblr_ldyvrlraiy1qe27ezo1_500_large_large

Ask.fm, Twitter, Facebook, Blog, Fã Page e etc... São tantas redes sociais que acaba nem dando tempo de atualizar exatamente tudo! É email pra responder, acessar o blog pra fazer postagens nova, conversar com os amigos pelo facebook, colocar as novidades do blog na fã page, ficar de boa no twitter pessoal.. Nem sempre dá! Então o melhor mesmo é realmente tirar um tempo pra ficar na internet.

Festas

76793_10151947141540288_631333002_n_large

Ah! Lembre-se que a vida também não é só internet. Ir em festas e baladas também faz parte e ainda mais que estamos no clima de fim do ano.. Que tal se produzir toda pra ir naquela festa hein? Pois é.

Passeios

Tumblr_lm2ggiyxvx1qb62c4o1_500_large

Passear também é muito legal. Conhecer lugares novos e pessoas também é sempre bom, você não precisa sair do pais para fazer isso.. As vezes esbarrando em uma pessoa, você já fez amizade! Ou então, com uma viagem conhece lugares novos.

Amigas

230936_270222396414816_1053420707_n_large

Manter o contato com as amigas pelos telefones e redes sociais é muito bom. Mas o melhor é poder se reunir com elas. Seja lá pra fofocar ou colocar a conversa em dia! Vai na praça, no restaurante.. O importante é ficarem juntas!

Cozinhar

Jessica-helgerson-interior-design_02_large

Que tal colocar a mão na massa em sua cozinha? Procurando algumas receitas na internet parecem serem um tanto difíceis, mas com jeito você vai aprender. Aqui no blog temos algumas receitas mostradas! Minha dica é fazer cupcakes, bolo arco íris e tals..

Curso

Tumblr_mda47jge9f1rcqbg3o1_500_large

Se você quer há um tempão fazer um curso de poucos meses e ainda nem começou a investir nisso.. É hora! Corra atrás e faça um curso nas horas vagas, além de tirar seu tédio você vai aprender.

Fotografar

Tumblr_m50c9xxt4w1r53qa2o1_500_large

Gosta de fotografias? Aproveita para tirar algumas fotos em momentos vagos. É muito legal! Se quiser, na internet mesmo, dê uns ajustes e coloca alguns efeitos. Mas, não exagera tá?

Compras

Obrxnblieu0_large

Qual mulher não adora compras? Tá com uma grana extra aí no bolso? Corre pro shopping pra comprar aquele salto que está em liquidação, ou aquele vestido perfeito dos sonhos.

Livros

Tumblr_mezxz1jofq1qafc06o1_500_large

Ah.. Nas férias é muito bom ler também, além de estimular sua escrita, as suas redações vão ficar cada vez melhor.. Algumas dicas de livro é Depois dos Quinze - Quanto tudo começou á Mudar, Fazendo meu filme 1 entre outros!

Mude

425669_378820472209556_538723431_n_large

Tá com receio de radicalizar? Nada disso, haha.. Aproveite as férias pra dar uma mudança em você. Corte os cabelos, faça californianas ou mude seu estilo, troque as peças do guarda-roupa e dê uma repaginada.

Thumb_188447565627668156_kmvi9s7k_c_large

Invista também no seu quarto, redecore ele colocando novos itens e tente mostrar mais sobre sua personalidade, as pessoas vão te conhecer melhor e com certeza tú ficará reconfortada sabendo que ali é seu cantinho.

Aproveita também pra testar novos tutoriais de maquiagem... O importante mesmo é se divertir nas férias, antes que elas acabem! Vai lá e arrasa. Ok? Tomara que vocês tenham gostado. Um beijo!

Nenhum comentário: