terça-feira, 9 de julho de 2013

Novo layout + Giovana Lancellotti



Hoje eu estou muito feliz, com o que ultimamente andou acontecendo com o blog e inclusive minha inspiração está voltando cada vez mais, já não tenho tanta dificuldade para ter ideias inovadoras. Ah, deu para notar o novo layout que está um amor né? Feito pela Gabriela, dona do blog Balas de Amora. Posso afirmar que o blog da menina é super lindo, bem organizado e além disso faz um trabalho que pelo menos a mim, me satisfez bastante. Apenas o que me entristeceu ao visitar o blog dela, foi o fato que faz muitos dias que ela não posta, mas me garanti como seguidora e gostaria de parabeniza-lo, visite o blog dela clicando aqui e eu também gostaria de avisar que pretendo trazer mais uma surpresa á vocês, em relação a meta concluída.

Hoje vim falar de uma celebridade que, sem mentiras, eu não vou muito com a cara dela e não é por causa de que acho ela metida ou blábláblá, porém o estilo dela compensou extremamente. A menina é super estilosa, despojada e fofa! Curti bastante, já sabe de quem eu to falando? Pois é, Giovana Lancellotti e alias acho que é assim que escreve.


Sabe qual o melhor? Ela não é daquelas que só veste daquele estilo sempre ou na maioria das vezes... Ao contrário disso, ela tem uma variedade intensa! Em baladas notei que ela costuma estar com um look mais elaborado como legging, sandália e coisa do tipo. Já em ocasião mais formal ela arrasa, com vestidos ou saias, complementando o look com blazer e afins! Mas sabe o que me impressionou? A simplicidade dela no dia á dia é absolutamente fantástica, um shorts e uma camiseta já tá boa, ainda assim ela consegue ser linda. O que acham de fotos?



Além de ser considerada uma baita sortuda por ser justamente namorada do Arthur Aguiar, né? Já tá bom demais, haha! Então é isso, comenta aí o que me acham dela e em relação as imagens, todas definitivamente encontrada no Google, pesquisadas por mim. Desde então, se forem de sua autoria (até as ''montagens'') podem me avisar que te credito.

Nenhum comentário: