terça-feira, 9 de julho de 2013

Decorando a parede



Olá meninas e meninos. Bom, sempre que eu estou bastante inspirada costumo fazer diversas postagens e dessa forma naqueles dias que eu estou desanimada, já tenho conteúdo para publicar e obviamente eu recomendo de todas as blogueiras fazerem isso. Mas, apesar de eu estar com algumas ideias rascunhadas, tenho que confessar o fato de querer algo mais criativo, estou mesmo afim de postar um conteúdo inovador que chame os leitores... Já tentei pensar de tudo, mas realmente não consegui e então pedi para que algumas leitoras me indicarem algo pra postar, assim eu sei do que os leitores curtem ler.

Á pedido da Alicia eu vim falar sobre decoração e dessa vez dando dicas relacionada na parede de seu quarto. A parede é um lugar na qual você pode radicalizar bastante, tem muitas opções! Porém, você também deve tomar cuidado. Já pensou misturar papel de parede, posters, mural de fotos, frases? Fica bem feio... Então, cuidado numa hora dessas! Hoje vim falar sobre esse assunto...

Se você quiser apenas pintar sua parede, não tem problema. Desde que tome sua decisão com cuidado! Por exemplo, se você escolhe pintar as paredes do seu quarto com uma cor escura (ex: preto, vinho, vermelho escuro, marrom e etc) deve escolher móveis claros, porque se não vai escurecer o seu quarto. Assim também, caso você for pintar sua parede com cores claras, escureça um pouco os móveis!



Você pode aderir em fazer filha única, tipo pintar uma parede de uma cor e o restante com outra cor. Ou pintar duas paredes de determinada cor e as outras com outra cor também! Isso é bem legal...

Se você quer sair do basicão, adira no papel de parede, eles são fantásticos. Tem pra qualquer gosto! Basta escolher o que você mais se identifica, se quiser pode colocar no quarto todo o papel de parede ou apenas em uma parede.

Ou então, radicalize em outros materiais como mural de fotos, posters e frases. Você pode recortar letras de uma revista e colocar na sua parede escrevendo o nome de uma música, uma frase, do seu blog.. Enfim, decide aí! Ou posters da sua banda favorita é uma ideia bem legal também. Ah! Outra dica: você adora registrar seus momentos em fotos? O que acha de colocar na sua parede? Faça formatos diferentes como de coração... Vale é inovar, haha!

Nenhum comentário: