terça-feira, 9 de julho de 2013

O estilo Geek



Olá meninas e meninos! Bom antes de tudo talvez amanhã e uns dias dessa semana eu não irei Postar do fato de vim visita e também amanhã eu irei sair, mas tentarei me atualizar brevemente e os comentários eu vou tentar retribuir todos ok?

O estilo Geek é também muito conhecido assim como os outros, mas ele atualmente está virando tendência e alias se você ainda não conhece esse estilo é um comum estilo feito exclusivamente aos nerds, mas ele é muito mais fashion e moderno. Se você é totalmente obcecada ao mundo de desenhos, internet e tabuleiros se inclua na tendência, o estilo Geek como eu mesma havia dito é o estilo nerd mas ele é muito mais descolado!

Isso com certeza define aos nerds terem sim um estilo e o Preconceito fica atrás, hein? Sinceramente eu não tenho nada contra mas eu não me incluo nesse estilo, mas eu mesmo assim acho muito lindo e tem como formar vários looks muito incríveis! O estilo mesmo sendo descolado, também não tira o ar de sabedoria deixando ele mais lindo. Muito antes o estilo Geek era só olhado de maus olhos, ao contrário de hoje em dia. Se você tem certeza o fato de o estilo só ser usado aos meninos está totalmente errada, como ele também tem como ser usado entre ás meninas.










Bom, caso você for usar o estilo Geek abuse bastante de blusas listradas ou xadrez, all star, oxford ou sandálias, blazers e suéters. Inclua também em acessório ou looks os personagens como Pac Man, Mario ou até mesmo os Mustaches... Gravatas também fica lindo além dos óculos de lentes enormes ficou muito marcado em estilo Geek. Cintura alta, t-shirts.

Estilo nerd dá um ar de retro, inovador e muito intelectual, inclua cores vivas ou neutras eles fica lindo! Meninas os looks foram totalmente retirado do lookbook e caso uma das imagens for sua me avise e eu darei os devidos créditos. Ah e além de looks Geek também tem como decorar


Nenhum comentário: