terça-feira, 9 de julho de 2013

Taylor Swift





Taylor Alison Swift, nasceu no dia 13 de Dezembro de 1989 e atualmente está com 23 anos e se tornou cantora, atriz, compositora e produtora musical. Filha de Andrea Swift, dona de casa e Scott Kingsley Swift, empresário e também tem um irmão que é dois anos mais novo. Aos dez anos a menina ganhou um concurso nacional de poesia e logo em seguida começou a atuar em sua cidade natal mesmo...

Taylor é um talento em pessoa, antigamente muitas meninas que são fã da banda One Direction estavam falando mal da cantora, mas na minha opinião essas pessoas não conseguem reconhecer o talento da menina. Taylor já foi mais romântica e hoje em dia tem um estilo, digamos, mais moderno! Nas makes a celebridade é impecável e arrasa com o bocão vermelho e em 2012 lançou um clipe com a nossa brasileira Paula Fernandes. Algumas das músicas da cantora:

Taylor Swift - You Belong With Me


Paula Fernandes e Taylor Swift - Long Live


Taylor Swift - Love Story


Gostaram? Eu adorei, rs. Enfim, lembrando que a Taylor também é super fashionista, compõem looks lindos! Eu admiro essa menina e antes de finalizar essa postagem: todas as informações foram retiradas do Wikipédia e desde então créditos total.

Nenhum comentário: