terça-feira, 9 de julho de 2013

 Maneiras Linda De Customizar o Seu Short



Olá meninas e meninos! Bom eu ultimamente estive com uma falta de criatividade absurda e então no meio disso acabei tendo a brilhante ideia em vim abordar um novo tema no nosso cantinho e eu vou acabar dando dicas de como customizar as coisas. Bom como de costume todo ser humano deve ter uma coisa aonde nem utilizamos mais e nem nos recordamos disso e então nós deixamos essa tal coisa abandonada até ela ir diretamente ao lixo. Bom eu sinceramente aconselho em não fazer isso e aliás tantas coisas idiotas acaba virando tão inovador através de customizar ela e então através de ter refletido bastante sobre isso acabei vindo dar somente cinco dicas de como você customizar um short velho!

O bandeirismo.

A tendência do bandeirismo em shorts está fazendo muito sucesso no Brasil e inclusive está sendo bem fácil encontrar meninas fazendo tutoriais sobre a tendência conhecida. Além de ser bem lindo o resultado fica diferente e inovador e o mais divertido é o fato de a maioria dos materiais utilizado você vai ter em casa e você vai no minimo só usar um Pincel, tintas de tecido e outros materiais.



As tachas.

Bom sobre as tachinhas ela também está fazendo bastante sucesso e é incrível como ela deixa um look bem mais rocker e lindo. Bom eu certamente não sei como fazer mas o resultado também deve com certeza ser muito lindo e diferente e aliás ultimamente as tarraxas e tachinhas estão sendo  novidades e eu acho isso incrível.



O rasgadinho

Bom esse ultimamente está sendo bem útil e diferente e então deixa o look bem incrível. O short rasgadinho está sendo muita novidade e até as celebridades estão aderindo, o resultado fica bem ótimo. O efeito dá um ar de atitude e fica bem meio rocker também mas fica bom com um look mais clássico.



O desbotado.

Esse aí é muito incrível, diferente e inovador. Todo mundo está aderindo e o resultado fica bem lindo e vai fazer muito sucesso no verão. O short desbotado é um colorido bem diferente e também tem um mais ou menos ombré e ele se inicia do claro até o escuro. No inicio eu achava estranho mas atualmente estou afim de ter um!



Curtiram ou faria uma das tendências meninas? Bom fica aí a minha dica e se fosse de mim eu sem sombra de dúvidas faria toda. Short é essencial em um guarda-roupa de uma mulher e ainda mais se for vários deve ser incrível e enfim é isso meninas e fica aí as tendências e lembre-se de comentar se curtiram ou usariam. Beijo, beijinho e beijão =)

Nenhum comentário: