terça-feira, 9 de julho de 2013

Decoraçao

ha um ambiente legal




Bom, antes de tudo, eu gostaria de novamente me desculpar por esse pequeno sumiço, eu confesso que ultimamente as coisas estão bem difíceis na minha vida e isso não é falta de tempo, mas o meu maior problema é a inspiração e criatividade, como vocês puderam notar as postagens na maioria das vezes estão sendo creditadas, apesar que por um lado me orgulho porque pelo menos dou os créditos e muitas ''blogueiras'' plagiam, só que também é necessário originalidade e estou me esforçando ao máximo para ter ideias boas! Vamos ao assunto?

Bom, ao criarmos um blog, no decorrer do tempo com certeza evoluirá e nossa vontade de profissionalizar o nosso cantinho aumenta e consequentemente você vai pensar na possibilidade de ter um domínio pago, layout entre outras coisas. Obviamente, o seu blog deve ter um layout bonito e legal sendo organizado e ''atraente''. Mas enfim, além do layout é essencial que você se sinta confortada no lugar que estiver postando. Por exemplo, se o seu computador/notebook ficar numa escrivaninha é tipo um espaço seu e desde então se torna muito importante ter uma decoração legal até mesmo para vim inspiração com facilidade e te dar mais vontade e motivação de continuar com o seu blog!
Bejokas Da Bia (;

Nenhum comentário: