terça-feira, 3 de setembro de 2013

Se inspire nas famosas e valorize o seu corpo do jeito que ele é ,Perfeito !


Nada de ficar #chateada com o seu corpo? Aprenda com as famosas e se valorize muuuito!

Em tempos em que a beleza e a moda parecem tão importantes em nossa vida, a Atrê vai ajudá-la a assumir seus próprios gostos e se orgulhar por isso! Aprenda com as famosas a valorizar o seu corpo exatamente como ele é e seja feliz!
Foto: Shutterstock

O cabelo de MileyMiley Cyrus tinha um cabelo castanho longo e cheio de brilho. Um dia, ela decidiu que esse não era o visual que demonstrava sua personalidade, aí radicalizou e cortou os fios bem curtinhos. Também aproveitou a onda de mudanças e os descoloriu completamente. Agora de cabelo (quase) raspado e platinada, ela diz que está em seu melhor momento. E nós acreditamos: a girl vai se casar ainda este ano com o gato Liam Hemsworth e está investindo pesado na carreira musical. E você acha que ela não recebeu muitas críticas ao assumir seu verdadeiro gosto? A gente tem certeza que sim! Mas quando sabemos que estamos mudando para o nosso bem, até os comentários cheios de críticas negativas deixam de ter efeito. Na época em que tuitou seu novo look, ela rebateu a negatividade com frases “nunca me senti tão eu em toda a minha vida” e “estou tão feliz, linda e livre”. E sabe por que ela se sentiu tão bem assim com a mudança? Porque confiança é uma das qualidades mais atraentes em uma pessoa.
Foto: Reprodução

As orelhas de SelenaVocê sabia que até 2009, a Sel não colocava seu cabelo atrás da orelha, porque as achava muito grandes? Em uma entrevista à revista Seventeen, ela declarou: “Eu sempre me senti muito estranha com minhas orelhas. Em tudo que eu faço, estou tentando cobri-las”. E continuou: “Na verdade, não faz muito tempo que eu comecei a não me importar muito. Eu descobri que em certo ponto da vida nos olhamos no espelho e percebemos que não somos perfeitos e descobrimos o que podemos fazer para melhorar”. A gente sabe que não foi do dia para a noite que Selena decidiu aceitar suas orelhas, mas hoje em dia ela não tem mais essa encanação e tira fotos lindas com elas à mostra. O segredo da fofa? “Minha melhor amiga me disse para que todos os dias pela manhã eu falasse em voz alta: ‘eu sou linda’. E isso ajudou muito. Eu já estava exausta de querer ser como as outras pessoas e esperando ser de certa forma. Agora acredito que somos quem somos. Melhor assumir!”
Foto: Reprodução

Os seios de KatyParece brincadeira quando ouvimos Katy Perry dizendo que não gosta de algo em seu corpo. Mas até ela tem suas encanações. Quando era adolescente, Katy não gostava do tamanho de seus seios. Numa entrevista para a revista norte-americana Elle, ela disse que fazia de tudo para escondê-los. A diva já chegou a usar sutiãs que diminuíam e comprimiam o tamanho dos seios! “Eu nunca iria imaginar que ter seios fartos seria legal um dia. Na época, eu só queria escondê-los de todo mundo!” Não precisamos nem falar que ela deu a volta por cima e aprendeu muito bem como se aceitar.
Foto: Reprodução

O peso de DemiAs consequências da neura de Demi Lovato pelo seu peso foram bem sérias. Tanto que a diva passou uma temporada em uma clínica de reabilitação. Mesmo tendo um corpo com tudo em cima, ela continuava se achando gordinha – e as críticas que ouvia das pessoas só a deixavam ainda pior. Depois de dar a volta por cima e se aceitar do jeito que é, agora Demi fala abertamente sobre o assunto. Assumiu que o corpo que ela tem no momento é aquele que a deixa feliz e não há nada nem ninguém que a faça entrar naquela neura de novo. Além de aceitar muito bem seu corpo, hoje em dia ela também critica aqueles que prezam muito pela magreza. #DemiDiva

Nenhum comentário: