quarta-feira, 24 de abril de 2013


Coloque seu guarda-roupa em ordem!



Veja dicas bacanas para deixar tudo arrumadinho hoje mesmo

Foto: Reprodução/Tumblr
Foto: Reprodução/Tumblr
A gente sabe que nas férias bate aquela preguiça de colocar o quarto em ordem, né? Mas se seu guarda-roupa anda te cobrando uma faxina daquelas, siga as dicas da Bia para deixar tudo em ordem rapidinho. Você só vai precisar de um dia para isso!
1º passo – Mande embora o que não serve Seja sincera consigo mesma e tire as peças que não servem mais, não combinam com seu estilo ou que você não usou no último ano. Sério, se você teve 365 dias para usar aquela calça e não fez isso, com certeza você não vai usar em 2013...
2º passo – Hora da limpezaPegue uma flanela úmida para retirar o pó e em seguida passe uma seca. Se você é daquelas que gosta de colocar sabonete nas gavetas, melhor repensar: sabonetes foram feitos para interagir com água, não com roupas, e depois de um tempo ele acaba deixando o ambiente úmido ou atraindo traças, aqueles bichinhos que comem a roupa. Eca!
3º passo – Cada coisa em seu lugarTudo o que amassa deve ser pendurado em cabides. Arrume-os todos para o mesmo lado dentro do guarda-roupa. Os cintos também devem ser guardados pendurados, não enroladinhos. E que tal colocar suas blusinhas separadas por cor? Facilita muito a vida :)
4º passo –Desembarace as bijuteriasNão adianta sempre comprar um brinco ou pulseira novo e esquecer os que você já tem. Arrume uma caixa bacana e organize todos os seus acessórios, para você encontrar facilmente uma opção para dar aquela incrementada no look.
Beijinhos Da Bia

Nenhum comentário: