terça-feira, 11 de setembro de 2012

Comidas



Beijinho doce, como fazer?
BEIJINHO DE COCO, BEIJINHO DE COCOcomer uma coisinha gostosa  e diferente de vez em quando é TUDO, né? Mas quando a comida é bonita, dá ainda mais vontade de experimentar. Além disso, ela parece até ficar mais deliciosa e saborosa, vocês concordam? Foi pensando nisso que eu achei essa receita de Beijinho de Coco super fofo pra vocês! Querem aprender?
Ingredientes:1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga
4 colheres (sopa) de coco ralado
Coco ralado para enrolar os docinhos
40 cravos da índia para decorar
Modo de preparo:Em uma panela, coloque o leite condensado e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo da panela. Retire do fogo, misture o coco, coloque em um prato untado com manteiga e deixe esfriar. Enrole os docinhos, passe pelo coco ralado e decore com um cravo. Coloque nas forminhas de papel e experimente.
Dica: Para fazer as carinhas de urso, basta moldar uma orelhinha de cada lado, fazendo pequenas bolinhas com a massa, em seguida colocar um confeito no lugar dos olhinhos e para fazer o focinho, usar um cravo da índia.
Lembrando que o docinho é feito na panela e no fogão. Para isso, peça ajuda da mãe ou de algum adulto pra não correr o risco de se queimar, combinado!? ;]

Nenhum comentário: