terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Micael Borges: “Quero ter filhos cedo”

Micael Borges surgiu na televisão como o Luciano, de MalhaçãoApós muita especulação, a Record decidiu exibir ao público os seis protagonistas da versão brasileira de Rebelde na manhã desta quarta-feira (1/12/2010). Apesar de a novela estrear apenas no primeiro semestre do ano que vem, os jovens atores (e cantores!) estão incansáveis – dividindo o seu tempo em aulas de canto e ensaios.

Um dos seis Rebeldes será Micael Borges, mesmo ator que interpretou Luciano emMalhação (e fazia par romântico com Bianca Bin).

Em conversa com a CONTIGO!, o menino de apenas 21 anos revelou que, mesmo com a correria, ele ainda consegue tirar um tempo para namorar. “Ela não é atriz. Eu moro sozinho e tenho essa coisa de família forte. Quero ter filhos cedo, mas por enquanto ainda não. Enquanto isso aproveito meu apartamento que comprei no Vidigal (RJ)”, contou o garoto, que na versão brasileira da mexicana Rebelde interpretará Pedro Costa e contracenará com Sophia Abrahão (Alice).

Além dos dois, o elenco ainda conta comArthur Aguiar (Diego), Chay Suede (Tomas),Melanie Fronckowiak (Carla) e Lua Blanco(Roberta).

Nenhum comentário: