Depois da confirmação de Chay Suede como um dos protagonistas da versão brasileira de Rebelde, agora é a vez da menina Lua Blanco também dizer que está na trama – que entrará no ar pela Record a partir de fevereiro de 2011.

Lua assinou contrato com a emissora na segunda-feira (4) e será uma das integrantes da banda – que transformou AnahíDulce Maria, Maite, Alfonso, Christian e Christopher em sucesso. Desde o início da semana, a loira já se afundou em aulas para a preparação da novela, mas ainda não sabe qual será a sua personagem.

"Tudo indica que essa fase de preparação será um processo muito enriquecedor e agradável! Agora é foco no trabalho e pé no chão, porque essa nova fase está só começando. Quero aproveitar a oportunidade pra fazer um trabalho com qualidade, consolidar minha carreira e juntar minhas duas paixões, cantar e atuar", disse.

A menina é vocalista há quatro anos da banda Lágrima Flor. Na televisão, Lua participou de Três Irmãs eMalhação, além de apresentar a TV Globinho e fazer parte do elenco de As Aventuras do Didi.