terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Fotos da Priscila Fantin

Priscila Fantin de Freitas nasceu na Bahia na cidade de Salvador no dia 18 de fevereiro de 1983, mas foi criada em Belo Horizonte. Seu primeiro trabalho foi uma campanha publicitária para as lojas Mesbla quando tinha apenas cinco anos de idade. Estreou na Rede Globo na série Malhação como Tatiana, mas teve destaque em Esperança novela do horário nobre interpretando Maria uma italiana. Outros papéis de destaque foram Olga em Chocolate com Pimenta e Serena em Alma Gêmea. Quem viu as fotos da Priscila Fantin na época da novela estranhou a moça na pele de uma índia.

Fotos da Deborah Secco

Ela já rendeu muito assunto pra mídia Deborah Fialho Secco, sempre é noticia quando está namorando ou quando está fazendo qualquer coisa, a verdade é que ninguém deixa a moça em paz. Seu primeiro papel de destaque na televisa foi no seriado Confissões de Adolescente, em 1994 na TV Cultura, em 1999 posou pela primeira para a revista Play boy, as fotos de Deborah Secco deixaram o público masculino muito satisfeito, no mesmo fez a novela Suave Veneno na Rede Globo, depois fez Laços de Família, A Padroeira, Beijo do Vampiro, Celebridade, América, Pé na Jaca, Paraíso Tropical e por fim A Favorita.
Quem não se lembra da doida Rakelly da novela Beleza Pura?! Ísis Nable Valverde foi quem deu vida a essa personagem que conquistou o público. A mineira de Aiuruoca nasceu no dia 17 de fevereiro de 1987, com apenas 22 anos está fazendo o seu segundo papel de sucesso em Caminho das Índias interpretando Camila. A primeira aparição da moça foi na novela Sinhá onde fez a misteriosa Ana do Véu, mas o que os fãs querem mesmo é ver as fotos da Ísis Valverde vestida de indiana, esse papel promete muito e com certeza vai ser mais um destaque na vida da atriz.

Fotos da Tânia Kalil

A Duda de Caminho das Índias está dando muito que falar, vivendo um amor proibido, ela passa para o público o drama que muitas vezes acontece no mundo real. Tânia Khallil é o nome artístico de Tânia Calil Padis Campos, nascida na cidade de São Paulo no dia 8 de Julho de 1977. A bela mostrou que tem talento de sobra e beleza também, quem vê as fotos da Tânia Khallil pode conferir que a moça além de ser uma ótima atriz também é um rosto bonito.

Fotos da Fernanda Lima

A modelo Gaúcha Fernanda Lima (Fernanda Cama Pereira Lima), arriscou quando decidiu fazer novelas, mas foi uma surpresa a moça que já tinha se revelado com apresentadora. Depois de ter tido os Gêmeos a modelo voltou à boa forma em pouquíssimo tempo, as fotos da Fernanda Lima que foram divulgadas poucos meses depois do parto surpreendeu muito e deixou muita gente abismada.
/


Adriana Esteves Agostinho, ou simplesmente Adriana Esteves, atriz da Rede Globo fez muitas novelas pela emissora. Conseguiu seu primeiro trabalho na TV quando participou do quadro Estrela por um dia do Domingão do Faustão. Sua primeira novela foi Top Model em 1989, em 98 interpretou a vilã Sandra em Torre de Babel o que rendeu o prêmio de melhor atriz daquele ano. Seu maior sucesso foi Catarina Batista de O Cravo e a Rosa esse papel foi o que mais rendeu risadas para o público e record de pontos daquele horário. Apesar dos 39 anos pode-se ver pela fotos da Adriana Esteves que ela parece uma menininha, o que é ótimo tanto pessoalmente quanto profissionalmente.
Fotos da Adriana Esteves

 


Eleita a mulher mais sexy do mundo por varias vezes Sheila Carvalho esbanja sensualidade e beleza. A morena que após participar do concurso no Domingão do Faustão entrou para o grupo É o tchan e passou a ser a mulher mais desejada do país. Fez ensaios para revista masculina mais de uma vez e ensaios sensuais para outras. Hoje é apresentadora de um programa na Bahia e está fazendo o maior sucesso. Depois da gravidez ficou um pouco fora de forma mas o problemas foi resolvido rapidamente e a morena está linda e com o corpão de sempre, as últimas fotos da Sheila Carvalho publicadas mostram o quanto a bela está linda.
Fotos da Sheila Carvalho


Aos quarenta e seis anos de idade, a atriz Demi Moore já participou de muitos filmes como: Paixões Paralelas, O Corcunda de Notre Dame II, Protegida Por Um Anjo entre muitos e muitos outros. O que muita gente não sabe é que a morena teve uma infância muito dura e o grande motivo de tudo isso foi o fato de seus pais se separarem depois de dois meses de casamento apenas. Sua estréia nas telonas foi em mil novecentos e oitenta e um, e em mil novecentos e oitenta e quatro a atriz veio ao Brasil para gravar outro filme que se chama Feitiço no Rio. Atrás das fotos de Demi Moore encontram-se muito mais do que uma atriz ou uma estrela de cinema como muita gente pensa.
Fotos da Demi Moore


Nenhum comentário: