domingo, 1 de setembro de 2013

6 canais do Youtube para quem gosta de viagens!



Conheça lugares no Brasil e no mundo e inspire-se!
Se você é louca por viagens e passa o seu tempo livre sonhando com o destino dos sonhos, vai querer fazer a mala na hora ao acessar esses canais do Youtube. Fizemos uma listinha de lugares para comprar, para badalar e claro... para se aventurar. Aproveite!
É um canal gringo sobre as incríveis viagens da garota Sonia. O lema de cada vídeo é “Todo canto nesse mundo tem seu lugar secreto e eu me esforço para achá-lo!”. Mesmo se você não fala inglês, vale a pena assistir só pelas imagens lindas dos pontos turísticos e não tão turísticos ao redor do mundo. Só de ver esse vídeo de Paris dá vontade de passar uma tarde num café chique de lá. Concorda?
Nele, a blogueira Bruna Vieira fala de suas viagens inesquecíveis com muito humor, dicas de comprinhas e comidinhas delícia!
Como o nome diz, é um arquivo de filmes sobre várias cidades do mundo entre 1900 e 1970. É um ótimo canal para quem gosta de imaginar como o lugar pra onde se pretende viajar já foi algum dia e descobrir novas curiosidades sobre a sua história e cultura.
Lonely Planet é um dos mais antigos portais de viagens da internet. Seu canal do Youtube é recheado de informações exclusivas sobre cultura, tradições, história e aventuras. Todos os vídeos são de ótima qualidade. Dá até vontade de largar tudo e cair na estrada!
Aqui você encontra vídeos sobre opções de viagens de formatura e intercâmbio. Tudo é feito com muita originalidade e transmite esse espírito contagioso e de diversão constante! Eba!
Esse canal é do dançarino e viajante Matt Harding. O jeito com que ele viaja pelo mundo é bem diferente. Matt dança em qualquer lugar que passa, e o mais legal é que ele envolve a galera local em suas performances. O resultado é incrível e bastante inspirador!
Qual é o seu próximo destino?

Nenhum comentário: