sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Relembre os cantores e cantoras que fizeram filmes sobre suas vidas!


Os documentários falam sobre vida pessoal e carreira
Muitos cantores, cantoras e até bandas já fizeram filmes que falam sobre suas próprias vidas - os documentários biográficos trazem vídeos de infância, cenas de turnês ou falam de uma época específica da vida do artista, como a Demi Lovato fez. Preparamos aqui uma lista com alguns exemplos desses filmes. Veja agora!
Katy Perry: Part Of Me
O filme da Katy, que foi exibido nos cinemas em 3D, fala sobre toda a trajetória da carreira da cantora - desde quando ela era criança e cantava na Igreja até os dias de hoje. O documentário ainda traz cenas bem íntimas dela, como o relacionamento e o divórcio com o Russel Brand. É emocionante!
Justin Bieber: Never Say Never
O filme de Bieber também é focado em mostrar sua carreira. Durante dez dias, a produção do longa acompanhou o cantor quando ele estava em contagem regressiva para uma das apresentações mais marcantes da sua carreira, no Madison Square Garden. O documentário mostra cenas da My World Tour, algumas fãs e amigos e familiares de Justin. Há também vídeos da infância do cantor e entrevistas com Usher e Miley Cyrus. E ao que tudo indica, vem um novo filme dele por aí! 
Demi Lovato: Stay Strong
O documentário de Demi, que foi lançado na MTV americana, é inspirador. O filme mostra como ficou a vida da cantora depois que ela saiu da clínica de reabilitação, focando em como ela se recuperou de problemas como transtornos alimentares, auto-mutilação e bipolaridade. Uma lição de superação!
Jonas Brothers - The 3D Concert Experience
O filme dos JoBros, que também foi lançado em 3D, foca nos bastidores da turnê "Burning Up" (de 2008), que teve participações incríveis, como Demi Lovato e Taylor Swift. O longa reúne os melhores momentos da turnê e ainda traz imagens de arquivo da intimidade da família. Não tem como não amar!
Hanna Montana e Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos
O filme acompanha uma turnê da Miley Cyrus que rolou lá em 2007, quando a série Hanna Montana estava bombando. No documentário são apresentadas não só as músicas da série, mas os hits do CD solo da Miley também. A participação especial fica por conta dos Jonas Brothers!
This Is Us (One Direction)
O documentário, que será lançado no Brasil em setembro, com certeza vai entrar para a lista de filmes biográficos mais incríveis! No filme, veremos muita coisa legal: o dia a dia da banda, o que eles faziam antes de ficarem famosos, apresentações da banda pelos EUA, Europa e Japão... e até cenas do Harry de cueca! Haha. A gente não vai perder!

Quais artistas você gostaria de ver em filmes também?
Beijos Da Bia & Da Gabi

Nenhum comentário: