terça-feira, 9 de julho de 2013

Dicas de cinema: corre para ver a estreia de Meu Malvado Favorito 2!


A continuação de uma das animações mais fofas do cinema será lançada hoje
Já tem programa para o fim de semana? As férias chegaram e, se você for ao cinema, vale a pena assistir aos filmes que estreiam nesta sexta-feira (4). Confira as nossas dicas!

Meu Malvado Favorito 2

Uma das estreias mais legais e aguardadas do ano é a continuação da animação Meu Malvado Favorito. O segundo longa da saga vai mostrar Gru enfrentando inimigos do primeiro filme e um novo e temido vilão que está aterrorizando a Terra. Uma das partes mais fofas é conhecer o namorado da Margo, que, na versão dublada, tem a voz do Arthur Aguiar. Se você amou o primeiro filme com certeza irá gostar ainda mais da segunda parte!


Truque de Mestre

Misturando suspense, drama e comédia, a história do filme gira em torno de famosos ilusionistas que começam a roubar bancos e fazer dos assaltos um show de mágica. É que após os sucessos dos roubos, eles jogam o dinheiro para a platéia presente nas suas apresentações. Tudo muda quando o FBI descobre a armação e começa a perseguir eles.


Silent Hill: Revelação

No novo filme da saga de terror, Heather Mason e seu pai Harry estão fugindo de perigosas forças demoníacas. Prestes a completar 18 anos, Heather descobre que não é quem imagina ser e ainda precisa lidar com o desaparecimento do seu pai. Pra completar ela atravessa um portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram feitas para que ela fique presa na cidade pra sempre. Tenso demais, né?




Qual desses filmes você ficou com mais vontade de assistir?
Bejokas Da Bia

Nenhum comentário: