sábado, 8 de setembro de 2012

Sapatos *--*


Os sapatos que vão pegar no seu pé


No início desse ano aconteceu a Couro Moda, uma feira importantíssima onde as tendências de sapatos são apresentadas. Nós, amantes de sapatos, corremos atrás para ficar por dentro de tudo e, obviamente, compartilhar aqui com você. Que tal ficar a par das novidades junto com a gente e arrasar nos pezinhos em 2012? Não é má ideia, hein? Vambora começar:

- As meias-patas continuam presentes nas próximas estações, mas são os saltos estruturados com bicos quadrados ou arredondados que calçarão a mulherada no próximo inverno.

- As botas são itens clássicos da estação – quem resiste a um calçado quentinho como esse? Em cada ano elas aparecem com uma cara diferente. Dessa vez, aposte nos modelos mais rústicos e naqueles com aplicação de pêlo.

- Emprestados do vestuário masculino, os slippers vem para dar uma folguinha ao Oxford, que fez tanto sucesso nas estações passadas. Baixinhos, confortáveis e quentinhos, #todasquer!
Curtiu os modelos em alta pro inverno? Então se liga nas cores para apostar sem erro: verde, verde musgo, branco, cinza, tons terrosos, azul marinho e vermelho. Inspire-se!


Nenhum comentário: