sábado, 8 de setembro de 2012

4 dicas para você dormir bem e acordar melhor ainda! :)



É super comum entre as garotas não conseguir dormir cedo e no outro dia, quando é hora de ir pra escola, acordar com a sensação de que um caminhão passou em cima do nosso corpo. Se você também sobre por isso e não sabe o que fazer, aí vão algumas ficas. Vamos conferir?! :}

1. Tome um banho gostoso antes de ir pra cama. A temperatura agradável e ideal deixa a circulação de sangue mais lenta e vai preparando o corpo para adormecer. Então já sabe, o quanto antes você tomar banho, mais cedo você pode dormir e acordar disposta no outro dia de manhã.
2. Evite dormir de bruços. Essa posição é a preferida de muita gente, mas ela acaba forçando muito a região lombar da coluna e dificulta a respiração, aumentando as chances de você acordar exausta.
3. Tente criar um cantinho agradável. Um ambiente silencioso, confortável e que tenha a sua cara é fundamental. Deixe o quarto bem escuro (se você não tiver medo), procure por um bom colchão e por um bom travesseiro e claro, use pijaminhas confortáveis e fofos.
4. Tome um café da manhã gostoso e reforçado. Como anda sua alimentação?! Saiba que para ter um dia legal e nada cansativo, um bom café da manhã é essencial. Frutas, um achocolatado, uma fatia de pão e um delicioso iogurte fazem a diferença!

Nenhum comentário: