terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

top5

Top 5: os melhores looks de shows da Selena Gomez!Os shows de Selena Gomez no Brasil estão pertinho e, para aumentar a sua ansiedade e fazer você ir se preparando para o grande dia, listamos 5 looks incríveis que a Sel já usou nos palcos. Quer ver?


1. Festival Wango Tango, em Los Angeles
Para fazer um show em Los Angeles, Sel usou um vestido acinturado pérola, com saia de tule em camadas e um corset com decote coração bem cavado e aplicações de pedraria.
2. Show beneficente Concert for Hope, em Los Angeles
Para fazer um show em Los Angeles, Selena arrasou em um vestidinho pink frente única superdecotado, com recortes geométricos na cintura e bordado com paetês prateados. A saia soltinha deu ao vestido um movimento ótimo, vocês não acham?
3. Festival Tripe Ho Holiday Concert, em San Jose
A cantora brilhou no palco com esse macaquinho vermelho de paetês. O modelo, além de ser justinho, ainda contava com aplicações douradas no decote e nas mangas. As botas de cano alto pretas arremataram o look de Sel e deixaram ela ainda mais poderosa!
4. We Own The Night Tour, em Vancouver
Durante sua turnê, Selena apareceu no palco de Vancouver com corset nude estruturado, com aplicações de paetês azuis e verdes, e uma mullet skirt azul turquesa cheia de pontas e cortada em camadas. Para completar o look, a saia ainda tinha um cinto com penas e plumas coloridas penduradas.
5. Festival The End’s 2011 Jingle Ball, em Sacramento
Para fazer um show em Sacramento, Selena apostou no vestido frente única com top de paetê vermelho e saia estruturada de tule. Para deixar o look ainda mais incrível, o modelo tinha detalhes em prata no decote que lembravam um colar.
Qual  e o  seu preferido?e oq ela vai usar no Brasil? deixa cometario

Nenhum comentário: