terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

vidadegaroto

Fui numa cachoeira e numa aldeia indígena! Olha as fotos! *–

Oieee, amores!
Vim contar para vocês da minha viagem para o interior do Rio Grande do Sul, na cidade onde eu nasci (Santo do Jacuí). Fui visitar uns amigos, familiares e, claro, descansar, né? Foi muito legal! :D
Sempre que vou para Salto, levo todo mundo, sabe? É tipo uma caravana! Hahahaha! Lá têm lugares lindos: cachoeiras, trilhas e outras paisagens que nem acredito que existem quando vejo.
Fui numa cachoeira… numa tribo indígena!
É, é, vocês leram certo! Eu entrei numa tribo indígena para conhecer um pouco mais da cultura, sabe? Eu curto bastante isso! Os índios lá moram numa espécie de paraíso, cara. É tudo longe da poluição, do trânsito e da violência da cidade grande. *–*
Eles receberam eu e minha família superbem, com maior carinho! Eles até me deram um presente! Sabe esse macaquinho de madeira que estou na mão? Então!
Eu também aproveitei para passar na escola deles e tal, ver como rola por lá. Sério, foi uma experiência incrível! :) Já aqui embaixo, mais fotos da viagem para Salto! Fiquei lá na cidade muito de boa, tranquilo!
Bom, é isso! Espero que tenham gostado do post! Logo estou de volta, ok? :D
Beijosss, amo vocês!

Nenhum comentário: