terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Eles bombam nos palcos, arrastam multidões e fazem milhares de pessoas cantarem suas músicas. Agora Nicki Minaj, Paramore e Katy Perry têm mais uma coisa em comum: são vencedores das categorias de música internacional do Capricho Awards ;)


Revelação internacional

Nicki Minaj só tem quatro anos de carreira, mas já é um dos grandes sucessos do hip hop internacional. Ela explodiu nas paradas depois do lançamento do CD Pink Friday, em 2010, que já vendeu mais de 2 milhões de cópias ao redor do mundo!

Nicki já cantou ao lado de rappers como LudacrisUsher Will I am, o que ajudou a alavancar ainda mais o seu sucesso. Recentemente, foi convidada para ser uma das dubladoras do filme "A Era do Gelo 4", que deve chegar aos cinemas no próximo ano. 

Se fosse pra escolher apenas uma música da cantora, qual você escolheria? A Taylor Swift, fã declarada de Nicki, tem a resposta na ponta da língua. Ela ama a música "Super Bass" e até chegou a cantar um trechinho do rap durante uma entrevista que deu a uma rádio americana.

Você concorda com a Tay?


Melhor clipe do ano

Depois que Katy Perry lançou o clipe de "Last Friday Night" nossas sextas-feiras nunca mais foram as mesmas. Sempre dá aquela vontadinha de gritar "TGIF" (Sigla que em português significa: Graças a Deus é sexta) quando chega o fim da semana. É por isso que o clipe do hit levou a melhor na categoria "Melhor Clipe".

No canal da cantora no Youtube, o vídeo já teve mais de 13 milhões de exibições. A produção conta com a participação especial de Rebecca Black, os Hansons, o saxofonista Kenny G e o ator Kevin McHale, o Artie na série Glee.

Assista!



Melhor banda internacional


Esse ano foi muito movimentado na história da banda Paramore. Os irmãos Josh e Zac Farro deixaram o grupo para seguir em uma carreira paralela com outra banda. Um choque para quem estava acostumado com a formação inicial da banda, que vinha desde 2005.

Apesar disso, a banda seguiu em frente. Em 2011, eles gravaram uma música nova, fizeram um clipe inédito e - o melhor de tudo! - vieram para o Brasil. Hayley até foi uma das convidadas surpresas do show da Taylor Swift. As duas estavam muito fofas no palco! 

2012 promete ser um ano tão bom quanto esse, já que a banda tem planos para lançar um novo álbum. Notícia boa, né?

Para celebrar, assista ao clipe de "Monster"!

 

Nenhum comentário: