segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


eja as diferenças entre as bandas Rebeldes e RBD

Os fãs da extinta banda RBD insiste em chamar a banda Rebeldes de cópia. Como já dissemos aqui, é um remake, e se os Rebeldes fossem cópias, tudo seria igual. Veja as diferenças:

1º - Os figurinos dos meninos e das meninas são totalmente diferentes dos integrantes do RBD.


2º -  O RBD não tinha dançarinos, como os Rebeldes tem.


3º -  Falando em dança. Os Rebeldes tem mais danças em suas músicas e coreografias invejáveis de "O Amor Está Em Jogo" e "Outra Frequência", cantar e dançar ao mesmo tempo não é fácil.


4º - As músicas nem se falam. São pop's, mas com uma pegada diferente, mais dançante, além de parecer uma balada, o show dos Rebeldes. Também aposta no rock, com a música "Tchau Para Você" e rap com "Livre para Viver" de Micael Borges.


5º - Os Rebeldes tem a liberdade de mostrarem suas performances como covers de quem são fãs como Lady Gaga, Shakira, Lulu Santo; entre outros. Eles podem cantar as músicas que eles gostam, além da deles, é claro.


6º - O encerramento do show é de pura alegria. Uma interatividade que não tem igual, além de ter o funk do Google, que foi criado por Chay Suede e está na boca da galera.


Entre outras grandes diferenças. A nossa banda não é cópia, ela tem suas próprias músicas, seus próprios integrantes e seu próprio estilo. Chega de tanta crítica e viva o presente!.

*Esse post não foi uma intenção de atacar aos fãs do RBD, cada grupo tem suas qualidades e fãs. Eles foram bons, infelizmente o grupo terminou. Mas vieram os Rebeldes para recomeçar esse caminho.

Nenhum comentário: