terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Adele confessa: "Amo comida e odeio exercíciosA cantora Adele ficou famosa pelo vozeirão e suas músicas incríveis, entre elas, claro, a viciante "Rolling in the Deep"! E, uma vez nos holofotes, não tem mais como se esconder, o que fez com que todos passassem a prestar atenção também em seu corpo.


Adele é linda mas não faz o estilo "modelo de passarela", que muita gente acha ser o ideal. Mas o melhor de tudo é que o fato de estar fora dos padrões não afetou sua autoestima na hora de subir ao palco e mostrar o que ela tem de melhor!



A cantora deu um depoimento que rodou o mundo provando que ela está, sim, muito bem com o seu corpo e que tem outras coisas mais importantes do que isso.

"Eu amo comida e odeio exercícios. Eu também não tenho tempo para malhar. Eu não quero estar na capa da PlayBoy ou da Vogue. Eu quero estar na capa da Rolling Stone ou Q. Eu não sou uma ditadora de tendências, sou uma cantora. Prefiro pesar uma tonelada e fazer um álbum incrível do que parecer a Nicole Rochie e fazer um CD horrível. Meu objetivo na vida é nunca ser magra", declarou.

Para terminar a matéria ainda mais inspiradas, confere essa apresentação da Adele!

 

Segura de si, linda e talentosa: precisa mais? ;)

Nenhum comentário: